sexta-feira, 30 de maio de 2008

Nicaragua

Já atravessamos Honduras, e estamos em El Salvador. Acima nosso trajeto na América Central.

Como eu disse, a chuva ainda nao nos deixou. Nesta foto, a mami esta fazendo a travessia del coche hasta la casita rodante para nao se molhar...

Esta foto é no centro de Granada, uma cidadezinha maravilhosa ainda na Nicaragua. Dormimos na frente desta pracinha com uma chuvinha deliciosa. Aliás, esta chuvinha ainda está nos acompanhando e nem estamos achando ela mais tao maravilhosa assim...

Agora isso é que é almoço! Nachos com cheddar, pasta de feijao e salsa! Ai caramba!!!!

Nesta foto dá para ver que o meu pai ADOROU o passeio à ilha! Neste momento ele estava ansioso esperando o barquinho para sairmos dali. Eu particularmente adorei, mas eu me agrado com qualquer coisa...

Eu sei que nao dá para ver direito, mas acreditem, é um vulcao!! Hahahahahaha.

Novamente os vulcoes escondidos atrás das nuvens.

Atravessamos a Costa Rica e fomos direto à Nicaragua. Resolvemos entao, visitar a Ilha de Ometepe composta de 2 vulcoes que estao ao fundo desta foto (atrás das nuvens...). Fizemos a travessia de barco.

4 comentários:

Anônimo disse...

Ola gente. Aqui quem fala e a Julia Rugila.
-Tio Jarbas e Tia Cleusa:Estou morrendo de saudades de voces e queria dizer q amo muito voces e que vc tenhao uma maravilhosa viagem.

Beijao Julia Rugila

Anônimo disse...

Tudo bem pessoal? Pelas fotos sim. Cuidado pra não perder a Thata no México hein. Sorte que já fugiram do furacão, estava vendo uma casinha voando do lado de umas vaquinhas!!!
Beijo a todos e boa viagem
Te amo honey!

Anônimo disse...

Julinha,

A titia Cleusa está morrendo de vontade de te morder! Também te amomos muito.
Estamos em San Cristobal, no México!
Mande beijos para a Naty, Bruna e para os seus pais!

Anônimo disse...

Riquelme,

Estou pensando seriamente em ficar aqui, e viver de fajitas e tacos!!! Voce vem?!! Hehehe.

O furacao passou, agora estamos fugindo das enchentes!

Saudades!