quarta-feira, 18 de junho de 2008

Intervalo 1

Sei que isto pode ser uma nóticia chocante e decepcionante para muitos de vocês, mas:

1. Minhas férias acabaram e eu voltei para o Brasil. Isto significa que o blog provavelmente não será atualizado com a mesma frequência, mas não se desesperem...

2. Meus pais também voltaram. Eles desistiram da viagem... Brincadeirinha! Eles resolveram fazer uma pausa, mas terça-feira já estarão de volta à Tenochtitlán, vulga Cidade do México. Detalhe: a casinha ficou, claro!!

Acima o trajeto percorrido até o momento na América Central!

4 comentários:

Anônimo disse...

A narradora desse blog já pode começar a trabalhar no Globo Repórter!
Baita aula de história que a gente tem lendo isso daqui. E depois que começa não dá para parar mais hahahaha.

Continuem tendo uma ótima viagem e tudo de bom... aproveitem bastaannnnteeeee.

Up the Irons!!! disse...

Ola, meu nome é Patrícia Padilha e sou a nova jornalista aqui da revista MotorHome.
Gostaria de um email para contato, quero fazer uma matéria sobre a viagem de vocês na próxima edição da revista.
Aguardo um contato.
Abraços,
Patrícia.

jornalismo@revistamotorhome.com.br

Anônimo disse...

pesssoal,aqui e a cleusa,estamos em san antonio nos usa estamos amando dirigir o nosso carro aqui, ja dormimos no wal mart ontem,e hoje estamos no camping koa em san antonio.

Milena disse...

Oi Jarbas e Cleusa!!!
Aqui eh a Milena!!...Nos conhecemos ontem no Home Goods, lembram?!..
Estou escrevendo aqui pq ocorreu um "pequeno incidente" aqui em casa....meu cachorro roubou seu cartao e engoliu!!....so sobrou alguns pedacos mas nao consegui montar pra encontrar seu email....
Gostaria muito de ir ate o Dockweiler onde voces irao passar a noite hoje, mas queria ter certeza de que voces estarao la antes de eu ir procura-los!...
Espero que leiam essa mensagem antes de voltarem ao Brazil na quarta pra podermos nos ver!
Se virem essa mensagem, por favor me escrevam...meu email eh:
mbahia22@hotmail.com

Um grande beijo e abraco a voces!!...
Adorei conhece-los e saber dessa maravilhosa viagem que estao fazendo!!!