sábado, 7 de junho de 2008

México - Cancún

Morram de inveja da cor do mar...

Só faltou um golfinho nesta foto, hein!

É o amor, que mexe com a minha cabeça e me deixa assim...

Como a viagem também cansa (que dózinha), tiramos um dia para descansar nesta prainha de Cancún e também para comomorarmos o aniversário do papi que havia sido no dia anterior!

Esta foto é de um restaurantinho típico. O restaurante é o mais lindinho do MUNDOOOOO!!!

Ainda enquanto esperávamos a revisã no carro (pois levou o dia todo) também conhecemos a Gina, uma mexicana de coração brasileiro!

Chegamos em Cancún. Só posso dizer uma coisa; que vida dura... Não deve ser fácil morar perto de um mar tão azul assim... Deve cansar a visão! Mas se fosse para o bem da humanidade, eu acho que aceitaria morar aqui...
Aproveitamos o tamanho da cidade para fazermos revisão no carro. Enquanto esperávamos conhecemos o casal acima, que também estão loucos para fazer uma aventura como a nossa!

3 comentários:

Anônimo disse...

Lugarzinho feio hein!
Amor, dá pra fazer o casório na areia, jantar na casinha colorida e morarmos naquela cabaninha? Fechado?
Abraço pessoal.

Anônimo disse...

Finalmente consegui escrever akii!!!
Achou q eu ia deixar passar batido, né bozeteee!!!
Que saudades de vcs!!!
E que fotosss!! Uma mais linda que a outra!!! e o colorido da Guatemala??? Lindo,lindo,lindoooo!
Bjos

Gina disse...

Meus queridos amigos Jabras e Cleusa, que saudade!! Obrigda por botar minha foto em sua viagem....é maravilhoso todo o que vcs estao fazendo...Gostei muito de vcs e de sua filha Thais é um amor!!! Desejo que desfrutem muito essa aventura e espero que quando voltem á cancun a gente se veja de novo. Beijos e abracos desta mexicana com coracao brasileiro...Gina